Os melhores produtos

Os melhores produtos
Produtos com qualidade internacional

LINHA CAPILAR

LINHA CAPILAR

  • Shampoo Vita Hair Sem sal
  • Condicionador Vita Hair Sem sal
  • Tônico Capilar Revitalizante Vita Hair (Queratina, Algas Marinhas,   Extrato de Jaborandi, extrato de mel, Extrato de própolis + composto de Vitaminas)


REVOLUCIONARIO TRATAMENTO INTENSO E COMPLETO PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO!
  • Desenvolvido para uso diário
  • Combate a queda de qualquer origem
  • Trata fio a fio com propriedades restauradoras
  • Repões naturalmente a queratina (umidade natural)
SHAMPOO VITA-HAIR - Por ser um produto SEM SAL foi desenvolvido para uso diário e possui uma fórmula balanceada com as melhores matéria-prima existentes, fazendo a higienização completa de profunda dos fios, evitando os ressecamentos, as pontas duplas e queimadas e a quebra excessiva. Repõe naturalmente a queratina dos fios do cabelo, que é perdida através de agressões físicas (escovações, chapinha, sol) e agressões químicas (tnturas, alisamentos, descolorações, progressivas), eliminando a eletricidade eletrostática do cabelo e acelerando o seu crescimento.  Previne a queda por ser rico em extratos naturais.
  
MODO DE USAR: Espalhar uma pequena quantidade (uma moeda de R$ 1,00) na palma da mão, espalhar em todo o couro cabeludo começando na parte da frente.. Massagear bastante em média dois minutos puxando para as pontas. ENXAGUAR.  Repetir novamente e deixar agir por três minutos. ENXAGUAR MUITO BEM TIRANDO TODO O SHAMPOO DO CABELO.
Se houver necessidade (cabelo muito sujo) repetir o processo por três vezes, até na última ter uma espuma consistente.
OBS.:NÃO PODE ESFREGAR OS CABELOS, SOMENTE MASSAGEAR O COURO CABELUDO


CONDICIONADOR VITA HAIR - Foi desenvolvido para o uso diário, contendo propriedades hidratantes e restauradoras. Fantástico produto de tratamento intensivo e completo que hidrata, condiciona, amacia, recupera, deixa os cabelos soltos, desembaraçados e com um brilho intenso.
Age na reposição da queratina e de outros componentes que são perdidos através das agressões químicas e físicas. Sua vitalidade proporcionará que a moldura do seu rosto destaque-se pelo brilho e beleza. UMA VERDADEIRA MÁSCARA CAPILAR.


MODO DE USAR: Espalhar uma pequena quantidade (uma moeda de R$ 1,00) na palma da mão, espalhar em todo o cabelo. ESPALHAR SOBRE TODO O CABELO COMEÇANDO PELAS PONTAS. Efetuar movimentos chicoteando da raiz para as pontas com firmeza e constância.
Deixar agir de três a cinco minutos.
ENXAGUAR MUITO BEM. SECAR E PASSAR CHAPINHA OU ESCOVAR.TONICO CAPILAR VITA HAIR- E um grande potencializador, fortificante e hidratante capilar, protege e defende de forma espetacular a ação dos agentes químicos e físicos;
A junção dos componentes naturais nesse complexo exclusivo, repõe a queratina natural, eliminando a eletricidade eletrostática, desenvolvendo TUDO o que foi perdido.

COMPOSIÇÃO: Queratina, Algas marinhas, Extrato de Jaborandi, Aloe Vera e Super Complexo de Vitaminas e Proteínas.


MODO DE USAR: Coloque uma pequena quantidade (colher de café) junto com o CONDICONADOR, ESPALHAR SOBRE TODO O CABELO COMEÇANDO PELAS PONTAS (exceto no couro cabeludo). Efetuar movimentos chicoteando da raiz para as pontas com firmeza e constância. Deixar agir de TRÊS à DEZ minutos.
PARA UMA HIDRATAÇÃO PROFUNDA E UMA RESTAURAÇÃO/RECONSTRUÇÃO, Colocar touca térmica e deixar agir por 25 minutos.ENXAGUAR MUITO BEM. SECAR E PASSAR CHAPINHA OU ESCOVAR.
IMPORTANTE: EM CABELOS AFROS, COM LUZES OU EXTREMAMENTE RESSECADOS, ACRESCENTAR DUAS GOTAS DO BÁLSAMO LINUN.




Um tratamento completo para os cabelos deicando - os, MACIOS, SEDOSO e SAUDAVEIS!

Nutri - Hair
Tônico Capilar Anti-Queda
Desenvolvido somente com ativos naturais que estimula o crescimento dos fios e evita a queda.
  • Fortalece a raiz do cabelo
  • Da brilho e maciez
MODO DE USAR: Após lavar a cabeça, aplicar no couro cabeludo (local) massagear com as pontas dos dedos. Não enxaguar. Pode ser usado todos os dias.