Os melhores produtos

Os melhores produtos
Produtos com qualidade internacional

quarta-feira, 13 de abril de 2011

MS REDUX






Siga uma dieta que permite você ser     feliz usando a Quitosana.
Não tenho dúvida alguma de que voltamos a engordar por vários motivos, mas o primeiro deles, e talvez o mais importante é que não suportamos manter uma dieta restrita e, muitas vezes, monótona, que nos impõe como alimentos proibidos a maioria dos nossos preferidos. As dietas existentes e as que vão surgindo no decorrer dos dias, não conseguem na maioria das vezes, nos levar ao alcance do nosso objetivo de reduzir o peso, nos dando a impressão de que não conseguiremos nunca, e que a vida será sempre assim: o vai-e-vem de nossas emoções: euforia,e,posterior, frustração.
As dietas da moda emagrecem, pois, todas elas têm um valor calórico muito baixo em relação às nossas reais necessidades calóricas. É esta defasagem que nos faz emagrecer, e quando voltamos a comer normalmente aparece o temido efeito vai-e-vem, mais conhecido como efeito sanfona.
E a Universidade Federal do Ceará desenvolveu uma fibra revolucionária que auxilia a perda de peso e a redução do colesterol, que tem como constituinte uma fibra natural com tecnologia de produção patenteada por pesquisadores da Universidade Federal do Ceará, a quitosana.
Essa fibra é um revolucionário produto natural obtido a partir de carapaças de crustáceos, que apresenta uma alta capacidade de se ligar gorduras, podendo, isto significa dizer que cada grama desta fibra captura de 8 a 10 gramas de gordura. Isto representa cerca de 81Kcel. Na dosagem sugerida (3 gramas/dia) pode ocorrer um bloqueio de aproximadamente 220 Kcal na forma de gorduras. Desta forma significativa como auxiliar na perda de peso.
Ao ser ingerido, a fibra de transforma em um gel no estômago, que tem alta capacidade de absolver gorduras, que quando são capturadas pelo gel não tem mais como serem aproveitadas pelo organismo, sendo eliminadas nas fezes junto com a fibra.
Teoricamente, a quitosana promove a perda de peso sem alteração significativa na dieta alimentar. Entretanto se a pessoa que estiver tomando o produto fizer uma vez que o produto atua exclusivamente sobre as gorduras. É importante lembrar que a prática de exercícios é fundamental para qualquer programa de perda de peso e emagrecimento.

Um comentário: