Os melhores produtos

Os melhores produtos
Produtos com qualidade internacional

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MS POWER ENERGÉTIDO DE AÇAÍ E GUARANÁ A ENERGIA DA AMAZÔNIA.

A combinação desses dois ingredientes, AÇAÍ + GUARANÁ resultou num produto energético, tônico e estimulante geral.

Mentha Peperita Respire Saúde - 100 % NATURAL



Trabalha diretamente no sistema respiratório. 

Benefício terapeutico para pessoas asmáticas que sofrem com congetão nasal recorrente de bronquite, sinusite, riniti.

Possui propriedades antibacterianas, combatendo assim, todas as bactérias bucais tanto da boca e da lingua, refrescando a boca e eliminando o mau hálito.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ÓLEO DE LINHAÇA, Saiba para que serve e como age no organismo


 

Linhaça é fonte de Saúde

Disponível na forma de semente, farinha, óleo e cápsulas, a linhaça vem sendo utilizada para promover a saúde e melhorar a qualidade de vida. Rica em fibras; ácidos graxos, ômegas 3 e 6; vitaminas A, E, B1 e B6; e minerais como potássio, fósforo, magnésio, ferro, cobre, zinco, manganês, selênio e cálcio, o produto proporciona uma série de benefícios. Segundo Thais Souza, nutricionista da Rede Mundo Verde, o alimento é fonte de lignanas, um fitoesteróide que "imita" a ação do estrógeno, contribuindo para o equilíbrio hormonal.
"Essa substância é excelente para as mulheres, pois combate os sintomas da TPM e menopausa, além de prevenir o aparecimento de câncer de mama. Nos homens, ela auxilia no combate dos tumores de próstata. A lignana ainda é uma boa opção para promover a manutenção da saúde óssea do organismo", explica a especialista.
Além disso, por conter ômegas 3 e 6 em sua composição, a linhaça é uma grande aliada para a saúde do coração. Esses ácidos graxos reduzem as taxas de colesterol sanguíneo e a pressão arterial, além de prevenirem trombose e aliviarem os sintomas de artrite. As fibras presentes na semente de linhaça contribuem para o controle da glicemia e, portanto, auxiliam na prevenção de diabetes.
De acordo com a nutricionista, o produto também auxilia no tratamento da depressão e na melhora das funções mentais de idosos. "Estudos demonstram que o ômega 3, presente na linhaça, atua na prevenção do mal de Alzheimer", comenta.
Beleza
A linhaça também é indicada para melhorar o aspecto de peles secas, com manchas, acne, espinhas e eczema. "Quem deseja perder peso, também pode contar com a linhaça para promover uma melhor digestão e ajudar no bom funcionamento do intestino", esclarece a especialista.
Tipos de linhaça
Existem dois tipos de semente de linhaça: marrom e dourada. A primeira já está adaptada ao solo brasileiro e ao clima quente e úmido, tem a casca mais dura e resistente, o que pode diminuir a biodisponibilidade (capacidade de absorção do organismo) de seus nutrientes. Já a linhaça dourada tem um sabor mais suave e uma casca mais fina. Porém, não há diferença significativa no valor nutricional dos dois tipos de linhaça.
Como consumir
Em geral, a ingestão recomendada é de três colheres de sobremesa ao dia. Independente do tipo de linhaça usada as sementes devem ser trituradas, antes de serem consumidas. "A casca da semente é resistente à ação do suco gástrico e, quando ingerida inteira passa intacta pelo trato gastrointestinal. O ideal é bater as sementes no liquidificador, e consumi-las logo em seguida ou guardar em pote de vidro opaco, na geladeira, por até três dias. Também pode ser adicionada no cozimento final do feijão ou de sopas", ensina Thais.

BÁLSAMO LINUN - ÔMEGA 3, 6 e 9, Saiba para que serve e como age no organismo.




Ômega, a gordura do bem.
É cada vez maior o número de profissionais da saúde que estão indicando uma dieta com quantidades adequadas de gorduras para recuperar a forma. Mas não se trata de qualquer tipo de gordura e sim as que atendem pelo nome de ômegas, que possuem elevado potencial antiflamatório.
E uma outra função tão ou mais importante, que é ajudar no controle da pressão arterial e reduzir o risco de formação de coágulos que podem causar acidentes vasculares cerebrais ou infartos.
Veja os benefícios que os alimentos ricos em ômega podem trazer:
. Ômega 3  - Colabora para a vasodilatação, promove redução do colesterol ruim (LDL) e triglicérides, mantem estáveis os níveis de pressão arterial e facilita a perda de peso, diminuindo os riscos doenças associadas à obesidade.
As principais fontes estão no salmão, sardinha, atum,  e óleos de peixe, de soja, de canola e de linhaça.
A ingestão de ômega 3 deve ser de 1g/dia, ou seja, 7g por semana.
Na linhaça, a porcentagem de ômega impressiona.
 . Ômega-6 - Diminui as taxas de colesterol total e do colesterol ruim (LDL). Tem efeito cicatrizante.
De modo geral, para cada cinco partes de ômega-6, deve-se consumir uma parte de ômega-3. É importante evitar os excessos: muito ômega-6 no organismo aumenta as chances de desenvolver processos inflamatórios e, consequentemente, problemas cardiovasculares.
Ômega-9 - Seu consumo colabora para a redução do colesterol total e do colesterol ruim (LDL),sem impactar o colesterol bom (HDL). Também desempenha um papel fundamental nos hormônios que regulam a produção do colesterol no organismo.
Segundo os especialistas, ainda não há um consenso na recomendação diária estabelecida para a ingestão de ômega-9. Por Yasmin Barcellos

MS REDUX






Siga uma dieta que permite você ser     feliz usando a Quitosana.
Não tenho dúvida alguma de que voltamos a engordar por vários motivos, mas o primeiro deles, e talvez o mais importante é que não suportamos manter uma dieta restrita e, muitas vezes, monótona, que nos impõe como alimentos proibidos a maioria dos nossos preferidos. As dietas existentes e as que vão surgindo no decorrer dos dias, não conseguem na maioria das vezes, nos levar ao alcance do nosso objetivo de reduzir o peso, nos dando a impressão de que não conseguiremos nunca, e que a vida será sempre assim: o vai-e-vem de nossas emoções: euforia,e,posterior, frustração.
As dietas da moda emagrecem, pois, todas elas têm um valor calórico muito baixo em relação às nossas reais necessidades calóricas. É esta defasagem que nos faz emagrecer, e quando voltamos a comer normalmente aparece o temido efeito vai-e-vem, mais conhecido como efeito sanfona.
E a Universidade Federal do Ceará desenvolveu uma fibra revolucionária que auxilia a perda de peso e a redução do colesterol, que tem como constituinte uma fibra natural com tecnologia de produção patenteada por pesquisadores da Universidade Federal do Ceará, a quitosana.
Essa fibra é um revolucionário produto natural obtido a partir de carapaças de crustáceos, que apresenta uma alta capacidade de se ligar gorduras, podendo, isto significa dizer que cada grama desta fibra captura de 8 a 10 gramas de gordura. Isto representa cerca de 81Kcel. Na dosagem sugerida (3 gramas/dia) pode ocorrer um bloqueio de aproximadamente 220 Kcal na forma de gorduras. Desta forma significativa como auxiliar na perda de peso.
Ao ser ingerido, a fibra de transforma em um gel no estômago, que tem alta capacidade de absolver gorduras, que quando são capturadas pelo gel não tem mais como serem aproveitadas pelo organismo, sendo eliminadas nas fezes junto com a fibra.
Teoricamente, a quitosana promove a perda de peso sem alteração significativa na dieta alimentar. Entretanto se a pessoa que estiver tomando o produto fizer uma vez que o produto atua exclusivamente sobre as gorduras. É importante lembrar que a prática de exercícios é fundamental para qualquer programa de perda de peso e emagrecimento.